quarta-feira, dezembro 13, 2006

Vinha vida numa banda

Brincadeirinha simpática que vi lá na Vivien.. É assim, você escolhe uma banda e responde a umas perguntas usando títulos de músicas. Vamos ver o que dá:

Minha banda escolhida é: Legião Urbana

1. Você é homem ou mulher?

Sexo verbal não faz meu estilo


2. Descreva-se:

Sou metal, raio, relâmpago e o trovão

3. O que as pessoas acham de você?

Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta meu desejo

4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso?

eu era um lobisomem juvenil

5. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente:

Gosto de ver você dormir, que nem criança com a boca aberta, o telefone chega sexta-feira, aperta o passo por causa da garoa...

7. O que pensa a respeito do amor?

Quem inventou o amor?

8. Como é sua vida?/

Onde faltou agua, anteontem faltou luz, leve torcida gritando quando a luz voltou

9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?

E eu sei que você sabe quase sem querer que eu quero o mesmo que você.

10. Escreva uma frase sábia:

De onde vem a indiferença
Temperada a ferro e fogo?
Quem guarda os portões da fabrica?

Agora se despeça:


Não tenho medo do escuro,
Mas deixe as luzes acesas agora,
O que foi escondido é o que se escondeu,
E o que foi prometido, ninguem prometeu

Nem foi tempo perdido;
Somos tão jovens
tao jovens
tao jovens

2 Comments:

At 3:01 PM, Blogger Vivien Morgato : said...

A brincadeira é interessante.;0)

 
At 9:51 AM, Blogger Wagner L. said...

legal legal!

 

Postar um comentário

<< Home