quarta-feira, outubro 11, 2006

10 anos sem Russo

Pois é, em homenagem a ele, baixei Sete Cidades pra lembrar de um tempo bom, quando via nessas letras respostas para quase tudo na minha vida.

Quando ele morreu, tinha acabado de pisar em Blumenau com dois amigos pra curtir a Oktoberfest. Lembro do jornal na minha mão. Lembro disso ter causado alguma reflexão momentânea, mas a festa por todos os lados da cidade impediu qualquer outra coisa.


Aí vai.

Sete Cidades

Composição: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá

Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora o que é minha metade

Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu

Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda os caminhos do mundo

Quando não estás aqui
Sinto medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu

Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
E já me acostumei com a tua voz
Quando estou contigo estou em paz
Quando não estás aqui
Meu espirito se perde, voa longe




Linda música, felizmente não é uma das mais tocadas por aí, o que dá sempre esse gosto bom de reouvir depois de um tempo.

2 Comments:

At 9:06 PM, Blogger Vivien Morgato : said...

Tarcisio, curti muito na minha adolescência. Ainda que eu use um clichê - to tão chichezenta...- ele traduziu a geração 80 COMO NINGUEMMMMMM!!!!!!
beijim.

 
At 10:11 PM, Blogger cris said...

linda mesmo, tar.
e, olha eu aqui de novo na internerrrrrrrrrrrrrrrrrrrd.
quác!
gostei da saída na cachaçaria.
:-)
cris

 

Postar um comentário

<< Home