segunda-feira, setembro 04, 2006

A irmã, o cunhado e a tia




Douglas, meu cunhado, Dri, minha irmã e Maby, minha tia.

Jantar para cinco, com direito a licor de café.

Minha tia Maby me emprestava os gibis da Disney que ela assinava. Depois de ler, ela passava pra mim. Adorava a atividade quinzenal de troca dos gibis. Era um plástico cinza rechado de edições diferentes. Isso com certeza despertou alguma coisa em mim pela arte, pelo desenho, não sei. Só sei que participada de todas as promoções que envolvia um desenho da Abril (criar capas, colorir desenhos, essas coisas). E o homem era bom. Consegui faturar um disco do Roger Rabbit e um mochila, em duas promoções diferentes. E não foi sorteio não, foi mérito mesmo (melhores desenhos selecionados).

Tempos bons. Recebê-la em casa foi um prazer e, claro, minha irmã e meu cunhado também.