terça-feira, agosto 15, 2006

Cocota no ônibus

_ Alô, mãe!?

_ ...

_ Mãe, me faz um favor...???

_ ...

_ É que eu esqueci meu óculos escuros aí. Manda pra mim por SEDEX.

_ ...!!!!

_ Ah, mãe, eu vou ficar 15 dias aqui. Como é que eu vou ficar sem óculos escuros?

_ ... XXX !!!

_ Não, não fica caro não. É levinho.

_ !!!

_ Você vai mandar então?

_ ...

_ Ah, manda o presente da Bia também que eu deixei dentro do meu armário. Põe dentro da caixinha.

_ ... ???

_ Não é grande não. Dá pra dobrar.

_ ...

_ Não, estou com uma amiga.

_ ...

_ Tudo bem, mãe. EU SEI ME VIRAR.

5 Comments:

At 10:15 AM, Blogger Unknown said...

sensacional!

 
At 12:11 PM, Blogger Unknown said...

assembléia geral extraordinária dos jovens magnatas quinta, no esquenta, ao lado da espm nova. comemoração paralela do aniversário do magnata andré oakfield. caso o sr. esteja na cidade, compareça!

 
At 4:47 PM, Blogger cris said...

pô, coitada da menina. a culpada é a mãe dela que não lembrou de não deixar ela esquecer os óculos.

 
At 4:49 PM, Blogger cris said...

"..que não lembrou de não deixar...."

nossss.......

 
At 4:53 PM, Blogger Tarcisio Torres said...

A culpa toda é do celular que ela tava usando...

 

Postar um comentário

<< Home